Zoeira

Busca


Aprenda a dançar “Beijinho no Ombro” e arrase no Carnaval

Publicado em 27/02/2014 - 8:52 por | 10 Comentários

Categorias: Axé, Babado, Carnaval

  • Enviar para o Kindle

Você está preparado para cair na folia nesse Carnaval? Faltam 2 dias para o início da diversão e, para você fazer bonito na hora da folia, o Blog do Zoeira te ensina a dançar a música do momento e que vai bombar no feriado.

Aprenda a coreografia “Beijinho no Ombro”, da funkeira Valeska Popuzada e arrase com as inimigas neste Carnaval.

Tags:

Comentários

francielle da silva gomes

em 10 de março de 2014

Esse de verde danca mt mal

francielle da silva gomes

em 10 de março de 2014

Jente alguem me add ai.e a de preto danca bem o di verde parece que ta com o corpo a sei la ta doido kkkkkk se e locoo

vitoria

em 13 de março de 2014

legal. voceis. dansa. muito. bon

laura

em 19 de março de 2014

ninguem ti perguntou

laura

em 19 de março de 2014

ate que aquele de verde dança muito mau

vitoria melo

em 22 de março de 2014

nao e assim

linda laysa

em 12 de abril de 2014

vcs fala que o de verde dança mal vcs aposto que sao pior que ele e eu acho que e e a de preto que dança mal ela quer se amostrar de mais com essa roupa que pito dela fica bem grandao com esse cabelo iliado parece de esfrega panela…

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…

witorya

em 17 de abril de 2014

credo q esquisito os dois dança mal pow

regyana paulla

em 27 de abril de 2014

se for a verdadeira dança da lascado muito feia a coreografia nada contra + e feio

KATHLEEN

em 30 de julho de 2014

EU ACHEI BONITA A COLEOGRAFIA MAIS ESTAR MAL ENSANHADA BJS :-)


Páginas

Facebook

Editora Verdes Mares Ltda.

Praça da Imprensa, S/N. Bairro: Dionísio Torres

Fone: (85) 3266.9999