Zoeira

Busca


Bell Marques deixa o Chiclete com Banana; entenda os motivos

Publicado em 10/09/2013 - 13:14 por | 43 Comentários

Categorias: Carnaval, Micareta, Música, Polêmica

  • Enviar para o Kindle

Amor sem beijinho, Buchecha sem Claudinho, Chiclete com Banana sem Bell Marques. Dá pra imaginar? Difícil. Mas o impossível vai acontecer já no carnaval de 2014. Bell deixará o comando do Chiclete após o carnaval de 2014 e seguirá carreira solo.

O vocalista divulgou um vídeo nesta terça-feira (10) informando aos fãs sobre sua saída. “Estou aqui para comunicar oficialmente com muita tristeza que depois do carnaval não mais farei parte da banda. Essa minha decisão não representa um caminho novo, mas um novo jeito de caminhar. Seguirei cantando sozinho depois do carnaval mas tenho certeza que não estarei só. Estarão ao meu lado aquelas pessoas que sempre me tiveram no coração. São mais de 30 anos juntos. É bom refletirmos pois em toda separação exitem varias versões e é bom respeitarmos todas elas para não sermos injustos”, afirmou.

Segundo a imprensa baiana, Bell estaria “insatisfeito com o grupo” e já era aguardado que ele fizesse o anúncio de sua saída nas redes sociais. Isto havia deixado a equipe da banda em estado de alerta.

Bell ainda citou que toda separação acontece “pelo desgaste, conflito, envolvendo todos os lados. Podem acreditar. Não existe certo nem errado. Existem pessoas que pensam e creem em suas atitudes e só existe um juiz: Deus”.

No último final de semana, o Chiclete participou do 12º Sauípe Folia, e o vocalista não quis papo com a imprensa, o que deixou muita gente de orelha em pé. A assessoria de imprensa da banda chegou a afirmar apenas que “desconhecia a informação” e que somente Bell poderia falar sobre o assunto. E falou.

Confira o vídeo:

Tags: , , , ,

Comentários

eucler

em 10 de setembro de 2013

o chiclete acabou…

Aminadabio da Silva

em 10 de setembro de 2013

com muita pena mais parece ser verdade a saída do bel o choclete nunca mais será o mesmo valeu bel fica na paz

Claudio Crispim

em 10 de setembro de 2013

É uma pena…
Essa banda fez e faz parte de uma geração…
Obrigado por tudo, sou fã incondicional…

Marcos

em 10 de setembro de 2013

Falou.

MARCIO

em 10 de setembro de 2013

VIXE O MUNDO VAI ACABAR, VAO TRABALHAR E DEIXEM DE FUXICO

Sid

em 10 de setembro de 2013

O único eterno é JESUS CRISTO, o filho do DEUS Vivo.

Camila

em 10 de setembro de 2013

Estou triste pois essas é umas das poucas banda boa até hoje, mais vou continua seguindo a banda e principalmente o Bell Marques, pois ele é D+!

deusdet da costa

em 10 de setembro de 2013

essa banda fez parte de muitas alegrias de minha vida foi através dela que aprendi a gostar das musicas bainas desse ritimo alegre chiclete perde a é cencia estou cem palavras pra falar desse homem q fez tantas gente feliz por se sentir fã de uma banda tão maravilhosa. Mas esperamos q vc seja feliz no seu novo desafio mais tenha uma certeza q estaremos com você

Mírian Britto

em 10 de setembro de 2013

que Deus abençõe vc Bell, está fazendo o que é certo. Luta e fé, nada é fácil pra ninguem.

judapazos

em 10 de setembro de 2013

caranval sem festa, arco iris sem cor é assim que eu me sinto ao saber de uma noticia dessas;
é a mesma coisa que o dia sem o sol´ou a noite sem a lua mais vamos seguir em frente e acompanhar os dois de perto sempre. bel sou 100% vc

Sócrates

em 10 de setembro de 2013

Me perdoe a sinceridade, mas quem é hoje Banda Eva sem “Ivete Sangalo”? Cheiro de Amor sem “Marcia Freire”? Babado Novo sem “Cláudia Leite”? É mesma coisa do SBT sem “Sílvio Santos”!!! Tem coisas e pessoas que se completam,ou seja, uma é a cara da outra! Qual é a graça do do Chiclete sem o “Bell”? Assim como a voz que é marca da Banda Chiclete com Banana está incrustada nas músicas da mesma forma é o nome chiclete em muitos sucessos da banda.Bell boa sorte nessa nova caminhada e a banda eu já não sei, pois não consigo imaginar….

Oneison

em 10 de setembro de 2013

Chiclete num foi uma banda, ela foi a banda que deu inicio e abriu os palcos para todas as bandas da Bahia. E o Chiclete sem o Bell, sei não… perde sua maior identidade, que é o vocalista que todo mundo conhece.
Foram muitos sucessos e que até hoje estão nos nossos carnavais.
Valeu Bell !!

Francisco Lima

em 10 de setembro de 2013

Prá mim esta banda não faz diferença eu acho que já durou até demais até logo.

claudenio

em 10 de setembro de 2013

meu verdadeiro amor foi em uma micareta a beira mar com chiclete com banana a que em minha cidade natal em Fortaleza CE fiquei e dei o primeiro beijo em minha namorada que hoje minha esposa casados a 17 anos com a musica Diga que valeu marcou nossa historia Boa sorte Bell Marques.

Afrânio Feitosa

em 10 de setembro de 2013

Com essa atitude poderá haver a 3° guerra mundial.

Adalto Gomes

em 10 de setembro de 2013

Sai o Bell do chiclete com banana levando consigo a liga e o doce do chiclete. A banana fica com a banda. Os fãs continuarão com a mesma doçura e ligados no Bell. A sua voz é quem dita o rumo e o caminho da sua população de fãs.

Hugo

em 10 de setembro de 2013

A saída de Bell Marques, deixaras muitos fâs, tristes…

guedes

em 10 de setembro de 2013

NADA SE PERPETUA.

duda

em 10 de setembro de 2013

Mas ninguém lembra do cacique johnny ex guitarrista e baixista do chiclete com banana http://lyzedebora.blogspot.com.br/2013/02/cacique-jonny-agoniza-na-miseria.html?zx=8ac329027c3b5354 hj está precisando da ajuda de todos nós pois o Chiclete com banana o descartou como um objeto sem nenhuma importancia !!!

Hugo

em 10 de setembro de 2013

A saída de de Bell Marques, deixará tristeza aos fãs…

Thia Lima

em 10 de setembro de 2013

Muitas de minhas alegrias foram feitas pelo chiclete com banana,nós chicleteiros não podemos deixar isso acontecer,será o fim do chicletão,o Bel Marques é a alma dessa banda,será pra nós uma grande perda,um com a cara do outro,chiclete sem Bel,Bel sem chiclete,não pode!!!!

Rita

em 10 de setembro de 2013

Que pena!Adoro o Chiclete.Esperava poder assistir um show deles,ainda.Espero que consiga!Desejo muito sucesso ao Bel em seu novo caminho!

R. Helena

em 10 de setembro de 2013

Chiclete com banana sem Bell não existe, é melhor que a banda acabe de vez, pois iremos agora ficar sempre com vc. Bell que proporcionou sempre alegria, ” é como um arco íris sem cor “, é assim que eu me sinto.Com certeza vais fazer bonito Bell, estamos com vc. e os bananas vão lá pras pencas..sucesso Bell, vc. fez e sempre fará parte do carnaval de Salvador com esse seu sorriso e sua alegria ímpar e estaremos ao seu lado. Banana pra eles.

Carlos

em 10 de setembro de 2013

Agora sim!
A corrupção acabrá
Serão criadas mais UTIs nos hospitais públicos
O PIB do Brasil crescerá…rsrsrsrs

BRUNO XAVIER

em 10 de setembro de 2013

NÃO VOU MAIS PRA CARNAVAL SOU CHICLETEIRO DOENTE SOU DO FÃ CLUBE DO CHICLETE ACABOU O CARNAVAL DE SALVADOR E 50 PORCENTO DO CARNAVAL

Juca

em 10 de setembro de 2013

Puxa vida como poderei viver agora com esta notícia!!!

eduardo silva

em 10 de setembro de 2013

a sim o chiclete nao tem mais graca e a msm coisa de uma noite sem luar uma r sem so uma primavera sem flores uma jardim sem rosas uma amor sem paixao td isso vai ser da qui pra frente o chiclete sem o nosso eterno bell marque sempre estarei torcendo por vc aonde vc estiver nois que e chicleteiro sempre vamos guarda vc em s2 para sempre …………….

XAVIER " PATO ROUCO"

em 10 de setembro de 2013

VOU ME SUICIDAR, AGORA SIM O MUNDO PODE ACABAR SEM BELLLL…. OS DEMAIS JAMAIS IRÃO PRA LUGAR NENHUM JÁ NOCARNAVAL DE 2015 O VALOR DO ABADA SEM BELL, NÃO PASSARÁ DE R$ 200,00 E TENHO CERTEZA QUE BELL CARREIRA SOLO CONTINUARÁ ARRENBENTAR NA BOCA DO BALÃO E O ABADÁ DE SEU NOVO BLOCO NÃO SERÁ O DIA MENOS DE R$ 800,00 DIA

XAVIER " PATO ROUCO"

em 10 de setembro de 2013

BELL… É O CARA, TÔ PREOCUPADO AGORA SIM,SEM BELL; NÃO HÁ CARNAVAL NESSA PORRA, POR MIM PODE TER A 3ª GUERRA MUNDIAL, TÔ COM BELL NO QUE DER E VIER, ELE É QUEM MANDA VER OS OUTROS FICAM DE CHUPA CABRA “OPS” DIGO CHUPA BELL, OS DEMAIS SE APROVEITAM DO CARAPORQUE ELE É O CARA, T^0 TRISTE, MAS COM CERTEZA ELE DEPOIS DO CARNAVAL DE 2014 ESTARÁ NO CAMINHO CERTO E DE PROSPERIDADE BOA SORTE FILHO DE VALDEMAR ESCOTEIRO E GENERAL DE NOSSOS LOBINHOS DO 2º DISTRITO NAVAL.

Flávia Marques

em 10 de setembro de 2013

Triste é pouco…isso é inacreditável! Chiclete e Bell são uma combinação perfeita, Chiclete não existe sem Bell… nem Bell sem Chiclete. A voz dele é que encanta, mas o som do Chiclete que é inconfundível. Sei não, que confusão, que tristeza!Faz isso não, Bell, please, please, please.

Edvan Paz

em 10 de setembro de 2013

Será que finalmente ficou do lado do baixista Indio que foi covardemente abandonado pelo Chiclete depois que adoeceu???ou será “apenas” por grana???

Ozanan

em 10 de setembro de 2013

LUTO,LUTO,LUTO …. É OSSO ACABOU A ERA NÃO TERÁS MAS BANDAS BOAS DE SALVADOR A MELHOR ERA O CHICLETE E PARECE QUE ESSE ASSUNTO VAI OU JÁ BOMBOU EM TODOS SITES DA INTERNET,MEUS PÊSAMES A FAMÍLIA E TODOS OS FÃS QUE CURTEM OU JÁ CURTIRAM A MÚSICA DO MAIOR ÍDOLO DE TODOS OS TEMPO BELL MARQUÊS,SÓ PEÇO UMA COISA ELE CHEGOU ATÉ AONDE CHEGOU GRAÇAS A GENTE,A NÓS E A TODOS FÃS QUE ACOMPANHARAM A SUA CARREIRA DO COMEÇO E AO FIM.E DESDE PEQUENO VENHO ACOMPANHANDO E DEVE TER SEUS MOTIVOS E EU SÓ POSSO TE DESEJAR SORTE E QUE DEUS TE ENCAMINHARÁ PRO MELHOR ELE SABE O QUE FAZ.BOA SORTE E VÁ PELO SEU CORAÇÃO VOCÊ DEIXARÁ SAUDADES E COMO FALA A MÚSICA VOA VOA E TOMARA QUE VC BELL NUNCA SE ESQUEÇAS DE SEUS FÃS AQUI DE FORTALEZA E DE TODOS BRASIL E PAÍS!!!

leo

em 11 de setembro de 2013

E o kiko?

irineide de freitas

em 11 de setembro de 2013

agora eu posso falar digo que valeu esse cara e show e chiclete com banana sem bel marques nao e chiclete com banana,

Pimenta

em 11 de setembro de 2013

Essa banda deveria ter acabado faz tempo. Lembrem-se das atitudes da banda com relação ao ex-integrante Indio.

EDILBERTO FRANKLIN

em 11 de setembro de 2013

eu acompanhei um dos primeiros show em fortaleza
no BNB clube e com a graça de Deus vó acompanha tambem o ultimo na capital cearense

Carlos Alberto

em 11 de setembro de 2013

Ainda estamos em SETEMBRO e este cara já está anunciando seu desligamento da banda. O que ele está querendo com isso?

marciosimoes

em 15 de setembro de 2013

cadê o indio
tem coisas que deus dar o troco.
acharam que eram os caras sem o indio será que o indio vai fazer parte da nova banda de bel sei não em o chiclete deu muitas emoções no carnaval da bahia mais o que fizeram com o indio tomaram troco.. sou fã tb deles todos por que nenhuma banda durou tanto no carnaval da bahia .

Gil Bahia

em 20 de setembro de 2013

Calma gente, o Chiclete terá vida após Bell. Basta lembrarmos da época do Missinho quando mandava igual ou melhor do que Bel. Se o Missinho não fosse egoísta estava até hoje no Chiclete. Acho que agora é a chance dele voltar.
VOLTA MISSINHO.
GIL BAHIA.

marcos

em 24 de setembro de 2013

bel e insubistituivel bel e o corra oque ele tocar eu cutirei bao sorte bele faça o que voçe sepre fez cante pra noz

oxente

em 2 de janeiro de 2014

JÁ FOI TARDE. PORCARIA DO NORDESTE

INDIGNADO

em 16 de abril de 2014

ESSE BELL MARQUES É UM C A N A L H A. ENQUANTO O CACIQUE JOHNNY ESTÁ MORRENDO, TOTALMENTE ABANDONADO, POBRE E TENDO SEUS ÚLTIMOS DIAS EM UMA FAVELA DE SALVADOR, VIVENDO DE FAVORES DE AMIGOS. CACIQUE JOHNNY ESTÁ COM UMA DOENÇA DEGENERATIVA HÁ MUITOS ANOS E FOI TOTALMENTE ABANDONADO POR ESSE CANALHA APROVEITADOR. EU NÃO DESEJO MAL A NINGUÉM, MAS ESSE BEL MARQUES MERECE MORRER EM UMA SARJETA COM OS URUBUS COMENDO A SUA CARNE PODRE, TANTO EM VIDA COMO NA MORTE ESSE CANALHA FOI SEMPRE PODRE E APROVEITADOR. BEL MARQUES UM PERFEITO CANALHA E LADRÃO DOS DIREITOS DOS INTEGRANTES DO GRUPO.


Páginas

Facebook

Editora Verdes Mares Ltda.

Praça da Imprensa, S/N. Bairro: Dionísio Torres

Fone: (85) 3266.9999

teste