Zoeira

Busca


Cearense Sam Alves é indicado ao Brazillian International Press Awards na categoria de melhor cantor

Publicado em 15/12/2013 - 16:55 por | 16 Comentários

Categorias: Música

  • Enviar para o Kindle
FOTO: REPRODUÇÃO/ FACEBOOK

FOTO: REPRODUÇÃO/ FACEBOOK

O cantor cearense Sam Alves está concorrendo ao Press Awards USA 2014 na categoria cantor. O prêmio está na sua 17ª edição e homenageia os principais destaque brasileiros do ano, por meio de votação popular pelo site Press Awards. O início da votação foi neste domingo (15) e se estende até 15 de fevereiro de 2014.

Sam Alves participa do programa musical “The Voice Brasil”, da Rede Globo. O cantor está na semifinal do programa e é um dos candidatos favoritos do público para vencer a disputa. Atualmente mora em Boston, nos Estados Unidos.

O prêmio conta com 26 categorias como Artes Visuais, Fotografia, Dança e Folclore, Teatro, Cinema e Vídeo, Esportes, Cantor, entre outros.

Tags: , , ,

Comentários

Nivardo Cavalcante Nepomuceno

em 15 de dezembro de 2013

Considero Sam Alves um dos melhores intérpretes brasileiros da música internacional, sem demérito algum, das suas interpretações de músicas brasileiras.

Rayana Melo

em 15 de dezembro de 2013

Parabéns, Sam Alves!!! Você realmente é muito talentoso e carismático. Merece o reconhecimento.

Kimberlly

em 15 de dezembro de 2013

Claro ele e o melhor cantor que ja vi

Jackie coelho

em 15 de dezembro de 2013

Pq vx eh lindo e merece!!!!!!

Gisélia

em 15 de dezembro de 2013

Desejo tudo de bom para o Sam, ele merece. Deus te abençoe!

Tayta

em 15 de dezembro de 2013

Lindo, amo demais esse moço…já é campeão pra mim..quero o Cd…amo Sam demaissss

ANA CRISTINA

em 16 de dezembro de 2013

VOTANDO MUITO, SAM ALVES É O MELHOR !

Gilberto Forte

em 16 de dezembro de 2013

Mais do que merecido!

Claudiane

em 16 de dezembro de 2013

uhuuu’ torcendooo poor tii akii’ hehehehehe, que tudoo de certoo’ #Fé #TeAmSAM

Rennes Almeida

em 16 de dezembro de 2013

Eu sou um dos amigos do Sam conheço a anos. Sou intercessor e uma coluna na sua carreira.
Sonhei que ele ganhava – Ou seja ele vai ganhar pode acreditar.
Rennes DF

rayanne carmo

em 21 de dezembro de 2013

sam o que dizer de voce ne minhas palavras ficam repetitivas a unica palavra pra te descrever e perfeiçao.

claudia

em 24 de dezembro de 2013

não vejo a hora de ir em um show do SAM… SAM campeão do the voice com muito mérito e talento!!!!<3

Maria Edvânia Silva Marques

em 26 de dezembro de 2013

Confia no Senhor,que ele ha de te exaltar.
fé garoto que vc chega la.
beijo.

Regivania Barros Monteiro

em 29 de dezembro de 2013

Sam!!!!! certa vez vi uma pastora dizer uma coisa que nunca esqueci.Ela disse que muitos chegavam até ela e diziam como a amavam e gostavam dela,lhe davam presentes, oravam por ela, enfim…. ela por sua vez respondeu assim:””SEI QUE TUDO ISSO, NÃO É POR MIM MESMO, MAS SIM POR CRISTO QUE VIVE EM MIM, ESSE AMOR QUE VCS SENTEM POR MIM NÃO É POR MINHA CAUSA E SIM POR VEREM JESUS EM MIM” E é isso que vemos em vc, Cristo, continue mostrando Cristo em vc.Sabe quando a apresentadora Angélica declarou nas redes que vc tem uma estrela diferente? pois é!!! essa estrela é Cristo, a estrela da manhã. e isso é a coisa mais maravilhosa que há e linda!!! Jesus é tudo e te ama demais e vc tem provado da fidelidade do Senhor na pele não é mesmo? o cuidado de Deus em tua vida é desde o teu nascimento não é mesmo? Te amamos em Cristo e se cuide, cuide do seu coração e do espírito. Deus te abençõe meu amado. Quando tiver um tempo ouça Fiel a mim com a cantora Fabiana anastacio, gostaria de vê-lo interpretando esse hino. Vania Monteiro

Sandra Regina de Carvalho

em 11 de fevereiro de 2014

Sam Alves é o melhor cantor do planeta na minha humilde opinião…merece ganhar o”Press Awards USA 2014,boa sorte meu anjo lindo!!!!Deus está com você sempre!

Stella Isaac

em 18 de março de 2014

Press Awards somente se ganha quem é o melhor da categoria. Sam Alves é o mais autentico perfil sonografico dentre milhões de cantores que concorrem neste cenário internacional da musica.Alem disso ele é um exemplo para nortear jovens a acreditar em si .


Páginas

Facebook

Editora Verdes Mares Ltda.

Praça da Imprensa, S/N. Bairro: Dionísio Torres

Fone: (85) 3266.9999

teste