Zoeira

Busca


Tirullipa faz paródia de “Lepo Lepo”

Publicado em 19/02/2014 - 14:34 por | 55 Comentários

Categorias: Carnaval, Clipe, Comédia, Música

  • Enviar para o Kindle

O sucesso musical “Lepo Lepo”, do Psirico, ganhou mais uma versão, dessa vez humorística. “Meu Caneco” faz uma sátira sobre depilação e foi criada pelo comediante Tirullipa, famoso pela sua participação no programa do Faustão e por carregar o legado de seu pai, Tiririca.

O clipe, que foi gravado no Espigão da Praia de Iracema, já conta com mais de 200 mil visualizações. A versão já foi gravada também em forró.

 

Tags: , , ,

Comentários

carlos

em 19 de fevereiro de 2014

é noissssssssskkkkkkkkk

Renato Luís de Oliveira

em 19 de fevereiro de 2014

Com essa acho que Chico Buarque se aposenta. Cartola e Noel Rosa estão dando Graças a Deus em terem partido. É o fim….

Irajá Costa

em 19 de fevereiro de 2014

Deprimente. Quando vejo essas porcarias – acéfalos travestidos de humoristas, cabeludo posando de forrozeiro, aqueles caixões de som que inudam o Ceará, a eterna invasão do axé baiano, fico me perguntando o que aconteceu com a cultura do cearense. Moro em Recife, mas amo meu Ceará até a morte (Quixadá em especial) . Só que está dificil voltar e conviver com esses marginais da cultura que emporcalham nosso conceito pelo Brasil (O Jornal do Commercio de Recife chama o forró daí de fuleiragem music).Pernambuco pode ser (e é) bem mas atrativo em termos culturais, pela valorização de suas manifestações (raízes) – para se ter uma idéia sei cantar o hino de pernambuco por conta da propagação em massa (tv, estádios de futebol, carnaval) e nunca me ensinaram, aí no Ceará, uma linha do cearense. Mas um coisa eu garanto: nenhum povo é mais acolhedor,gentil e humilde que o cearense e um dia eu voltarei.

jorge

em 19 de fevereiro de 2014

Ridículo.

Tirulipa tinha alguma qualidade, depois dessa, não vejo mais nenhuma.

alexandro paulo

em 19 de fevereiro de 2014

presta atenção seu merda ,vc está falando de um dos maiores humoristas do pais ,e filho do deputado mais bem votado da historia sendo que foi em outro estado, quem é vc para falar de humor ? tirulipa é consagrado nos maiores e melhores programas do pais , ocara sabe o que faz sim ,está otimo meu parceiro .

Michael Saunders

em 19 de fevereiro de 2014

Rapaz, será que estou enganado ou RECÍFILIS agora é o Berço da Cultura Mundial ? Grande coisa um Cearense, que devia ter vergonha até de dizer que é CEARENSE criticar nosso povo, como se o Frevo fosse uma ÓPERA DE BEETHOVEN. Não voltei não, por favor fique por aí mesmo, aproveite a limpeza e educação de onde está e principalmente a CULTURA. Fique por aí mesmo, cantando o Hino de Pernambuco pela limpas ruas de Olinda e Recife, não venha pra cá não, pois temos a Fuleiragem Music tocando em todos os lugares e Acéfalos Humoristas matando um povo sem cultura de rir.

Naany

em 19 de fevereiro de 2014

Com todo esse seu ódio pelo forró do ceará é melhor nem voltar, fica por ai mesmo que não vai fazer falta. ;)

Chivitiz

em 19 de fevereiro de 2014

adoro as bandas de frevo conhecida nacionalmente.
qual são elas mesmo, Irajá Costa?

Chivitiz

em 19 de fevereiro de 2014

Fica por ai msm i aproveita i troca de nome blz.. um mais descente

carlos costa

em 19 de fevereiro de 2014

Fica ai mesmo coisa importante nao precisa voltar ao ceara nao peste

erinaldo

em 19 de fevereiro de 2014

Iraja, você so pode é ser louca, aqui tem os melhores humoristas do planeta, as melhos bandas do brasil!

Dalila

em 20 de fevereiro de 2014

Adoro o Tirullipa, adoro o jeito dele. Esse tipo de música é o perfil dele. Não há como agradar à todos. Se fossemos todos iguais não haveria graça. Do que iriamos rir, das igualdades? Isso não existe. Há quem goste do forró do Ceará e tenha ódio do forró de Pernambuco. E daí? Somos diferentes!! Graças à Deus!! Adoro muito o Tirullipa, que ele continue me fazendo morrer de rir. :D

laura

em 20 de fevereiro de 2014

Com tanta coisa ruim aconteçendo no mundo. Com a violençia que fortaleza esta cidade maravilhosa se encontra . O forro que no meu ver . Nao e um estilo musical degradante como muitos acham. Ou um simples clipe de humor . Nao fazem mal a ninguem . E por isso que o mundo esta como esta . Preconceito musical esta e boa. Demostre que vc ama seu estado. Respeitando a cultura . A culinaria seja ele qual for. Fica a dica

laura

em 20 de fevereiro de 2014

O simples forro fulegarem music. E apenas um detalhe antes ver isso . No que a realidade de fortaleza a violençia urbana . Onde a estatistica e de 4 mortes a cada 8 horas . Isto sim e vergonhoso . Disso tudo que eu lir . A unica coisa que realmente e fato e que os cearense e um povo acolhedor . Hospitalero. Amigo . Sinto falta dos amigos que deixem la

Rapaz isso é Cultura é Arte adoro as parodias do Tirulipa , sou seu Fã cara Sussesso...

em 20 de fevereiro de 2014

Rapaz isso é Cultura é Arte adoro as parodias do Tirulipa , sou seu Fã cara Sussesso…
sou do Iguatu-Ce aquir vc tem muitos fãs, continue com seu humor e sua força de vontade de venceer…
Que Deus Ilumine a cada vc !

Fabyano Alves

em 20 de fevereiro de 2014

Rapaz isso é Cultura é Arte adoro as parodias do Tirulipa , sou seu Fã cara Sussesso… sou do Iguatu-Ce aquir vc tem muitos fãs, continue com seu humor e sua força de vontade de venceer…
que Deus Ilumine seus Caminhos de Sussesso…

Raul Guilherme

em 20 de fevereiro de 2014

Rapaz, tô cansado desse povo que considera cultura como preferencia de alguns,geralmente da elite, vá tomar no seu cú meu filho, nem tudo que será bom pra você será bom para outro. Eu sou Maranhense e me orgulho muito da cultura nossa, mas nem por isso deixo de gostar do que surge de novidade, eu curto as “porcarias” das músicas baianas como você chamou. Bom Mesmo é o que anima

Júnior Oliveira

em 20 de fevereiro de 2014

Não vi nada demais a não ser humor. Afinal, o que é humor pra você? Desculpa, mas não se ofenda com isso, mas é que algumas pessoas dos anos 60 chegam a ser careta mesmo, não sei sua idade e incluo até minha mãe, mas ela não chega ser tão careta assim, pois ela aponha nossos humoristas. E outra, o axé não invade só o Ceará, pois o mundo todo curte o axé. Raspa esse caneco também, “tia”.

Júnior Oliveira

em 20 de fevereiro de 2014

Não vi nada demais a não ser humor. Afinal, o que é humor pra você? Desculpa, mas não se ofenda com isso, mas é que algumas pessoas dos anos 60 chegam a ser careta mesmo, não sei sua idade e incluo até minha mãe, mas ela não chega ser tão careta assim, pois ela apoia* nossos humoristas. E outra, o axé não invade só o Ceará, pois o mundo todo curte o axé. Raspa esse caneco também, “tia”.

Janaina

em 20 de fevereiro de 2014

Colega vc tem é inveja do humor cearense que é o melhor do Brasil e forró tu vais ouvir em todo o Brasil, ENTÃO, SE MATE!!!!!

André Dias

em 20 de fevereiro de 2014

Um pais feito o nosso que somos roubados todos os dias, nada melhor que boas risadas, muito bom tirulipa kkkkkkkkkkkkkk

Markin Cebata

em 20 de fevereiro de 2014

Show de bola,o Ceará hoje é o celeiro das inovações do nosso país,Fortaleza a capital da música,das artes e das evoluções,a que mais cresce e se agiganta em culturas modernas…e isso incomoda as mentes do passado…Parabéns Tirulipa.

Ulysses

em 20 de fevereiro de 2014

Irajá Costa vai raspar esse caneco,e aprenda a se divertir um pouco,sua hipócrita do caralho.

israel

em 20 de fevereiro de 2014

esse tirulipa é comedia mesmo kkkkkkkk

kelly

em 20 de fevereiro de 2014

Omo de o problema com culturas fosse so aqui no Ceará, o Brasil todo ta depravado, mas nao vai ser por isso que vou deixar d gostar do Ceará.

Filippe

em 20 de fevereiro de 2014

É isso aí, Naany, ou você ama o Forró do Ceará do fundo do seu intestino grosso, ou você não faz falta. Como diria nosso amigo, ícone pop, formador de opinião: “Papoca, minino!”

ótimo

em 20 de fevereiro de 2014

Muito criativo kk

rodriggo

em 20 de fevereiro de 2014

Irajá costa, faça um bem a sociedade e se mate pq o mundo não precisa de uma pessoa imunda como VC.

Wilker

em 20 de fevereiro de 2014

Irajá, faça nos um favor, fique por ai ou vá pra mais longe possível, a gente não precisa de gente como vc aqui no nosso ceará.

danny

em 20 de fevereiro de 2014

ctz .

marcio

em 20 de fevereiro de 2014

Irajá Costa, é deprimente ler o que vc escreveu, todos tem o direito de fazer, ouvir e falar oq quer, não faz meu estilo, mas tem gente que gosta, não é por isso que vou ofender, se não gostou não escuta. Duvido que não vê novela. A culpa é sua que da ibope pra faustão e companhia, quando for criticar um povo, olhe seu rabo primeiro, nem todos tem o mesmo gosto, a sua religião não é a certa, aposto. Respeitas as outras. Se vc respeitar, se todos respeitarem as diferenças aposto que vc não vai escutar mais isso.

odineia

em 20 de fevereiro de 2014

Está cada dia pior sermos “obrigados” à ouvir esse tipo de poluição sonora que os ignorantes chamam de musica!! acéfalos mesmo sem futuro…

Lucas

em 20 de fevereiro de 2014

Tirulipa é um fera das Artes do Humor, E Vcs São os troxas Falando Mal Dele So pq ele eh do nordeste Vcs N Sabe A Cultura que agente tem aki!!! Deixe de flr merda e vai procurar o que fazer Troxas!!

Patty

em 20 de fevereiro de 2014

Deprimente é seu preconceito com o forro e o humor cearense, minha querida fique por aê mesmo porque aqui esta empestado de forrozeiro e humorista, podemos contaminar você, e mais uma vez não volte não, porque cearense é assim só gosta de quem gosta da gente. bjim no ombro Irajá

Noberto Júnior

em 20 de fevereiro de 2014

Essa parodia vai fazer mais sucesso que a original! Kkk

Já para vc Irajá Costa, fique por ai mesmo onde as músicas são melhores, onde o crescimento do PIB supera o crescimento do PIB nacional, onde existe a maior porcentagem em relação ao Ceará de provados no ITA, IME, EFOMM, AFA, olimpíadas de matemática, química, com maior crescimento da construção civil, polos geradores de empregos, tanto para cidadãos com menor nível de escolaridade como para graduados, pós graduados, mestres, doutores etc, maiores índices de inclusão social, tendo Tbm os melhores e maiores escritores do Brasil, melhores e mais renomados humoristas, pintores, escultores, músicos de forma em geral como, violonistas, cantores etc, carnaval fora de época com renome internacional, com a capital com maior índice de procura tantos por estrangeiros como por brasileiros para se conhecer é melhor ficar ai mesmo, sem menosprezar o povo pernambucano que se tem uma cultura muito forte e interessante que sou adepto, estou menosprezando você mesmo, acéfalo travestido de ser humano, antes de julgar uma cultura, conheça mais um pouco sobre ela, por cima sendo a sua, se você renega suas raízes e não tem a mínima preocupação de conhece-lá e fica vangloriando a de quem você acha que é melhor, você não faz falta por aqui, pois não vai passar de mais um desprovido da cultura local, que nunca vai fazer diferença social ou econômica para quem vive aqui, fica por ai, quem sabe Pernambuco consegue ti transformar em alguém, medíocre, egoísta, ler é melhor do que escutar o que o povo diz, deve ser por isso que você falou merda aqui!

George Girao Amaral

em 20 de fevereiro de 2014


só vai dá essa musica agora no carnaval! massa kkkkkkkkkkkkkk.Essa cara tem sucesso.muito bomm cara vc e d+.

George Girao Amaral

em 20 de fevereiro de 2014


só vai dá essa musica agora no carnaval! massa kkkkkkkkkkkkkk.Essa cara tem sucesso.muito bomm cara vc e d+.QUE DIZER QUE ENGRAÇADO E TERMOS CULTURAIS SAO OS BONECOS DE OLINDA E O GALO DA MADRUGADA QUE SO ARRASTA CONFUSAO E DELIQUENTES PODE FICAR POR AII MESMO CARA.

Nanda

em 20 de fevereiro de 2014

Não Sou do Ceará mas moro aqui e amo esse lugar, e admiro demais todos os humoristas, amo o tirulipa e acho que essa parodia ficou otima

Naassom

em 20 de fevereiro de 2014

Pense numa mulher sem classe essa “Irajá Costa”,
esse diabo sem rabo ta é mal amanda só pode, essa recalcada….

Muito bom a galera do tirulipa..

Maécio Feitosa

em 20 de fevereiro de 2014

Qual o objetivo? parodiar, fazer rir, ojetivo atingido! ninguém precisa se ofender, nem se dizer melhor que ninguém, faça o seu melhor na sua área e fim de papo. ô tirulipa fulêro!!rsrsr.

monaliza

em 20 de fevereiro de 2014

não faz mesmo… kkkkkkkkk

Cacá

em 20 de fevereiro de 2014

Inveja de pernanbucano,a inteligência a nossa é ilariante, estado ultrapassado e velho, tá na hora de se mordenizar.

leticia silva

em 20 de fevereiro de 2014

preconceito seu. fica por ai mesmo quem tem vergonha de ser cearense melhor evitar vim.

Evaristo

em 22 de fevereiro de 2014

Muitas vezes temos que escutar certas pessoas falando o que não sabe, antes de falar devia procurar saber mais pois o forró esta hoje no mundo todo e o tirulipa e muito bom e faz muito sucesso no Brasil. sua família está com vergonha de você seu babaca, com certeza pediram pra você não aparecer mais no Ceará e se você gosta do nosso Ceará fica por ai mesmo..

dirceu gja

em 23 de fevereiro de 2014

galera sou d sampa pq tanta discórdia de um assunto q se chama parodia o legal é isso pegar uma musica q esteja no sucesso e fazer uma sátira sobre o ritmo como conseguiu o humorista tirulipa não só ele como muitos outros humorista do nordeste meu e tanta violência nesse país q quando uma pessoa faz as outras da risada já vem um monte d pessoas negativas.

dirceu gja

em 23 de fevereiro de 2014

e parabéns aos humoristas do nordeste em geral. não e fácil fazer o q os caras fazem tem q ter uma criatividade imensa e muitas vezes de improviso na hora.

dirceu gja

em 23 de fevereiro de 2014

o legal desse video e o começo o cara com um aparelho de barbear fazendo de instrumento musical e virando os olhinhos kkkkkkk

dirceu gja

em 23 de fevereiro de 2014

o nordeste em geral e o local mais lindo desse meus país não tem Europa, Asia,America do Norte região nenhuma mais linda q ai, por isso digo valorizem e tenha orgulho do nordeste e bata no peito e diga sou nordestino sim senhor. não importando de onde seja do ceara, pernambuco, recife. Ainda vou mora no nordeste DEUS caprichou nessa regiao

Melinda

em 24 de fevereiro de 2014

Tenho pena de gente que leva a vida sem humor!!!!
Moro em berlin no momento, e morro de saudade dos meus humoristas cearenses;)

Anderson souza da silva

em 26 de fevereiro de 2014

meu povo, com esse problema que nós enfrentamos todo os dias de trânsito,assaltos e preconceitos nada melhor do que vê esse grande artista que é o TIRULIPA e o show dele é um saco de risadas,abraço para todos fiquem com Deus.

ANDRÉ ALEX...

em 6 de março de 2014

É aqui que estão dando dinheiro pra falar mal de uns dos outros? hehahehahehaheha

alice

em 12 de março de 2014

oi gente como vai a vida tudo bem

Leandro Silva

em 21 de março de 2014

São nessas horas que vejo o quanto o cearence é artista por natureza, pois fazer sorrir também é uma arte e não apenas os dramas encontrados em novelas e filmes, e no Ceará nao precisa ir muito longe para encontrar pessoas “artistas”, e que apesar de todas diferenças protegem seus conterrâneos como sendo da própria família, menos a Irajá Costa que nunca raspou o caneco.

ana vitoria amorim rodrigues.

em 21 de maio de 2014

nossa que legal muito bom.

Maryna gil santos

em 28 de maio de 2014

Muito boa mais pessoal me ajude ai faze uma parodia de verdade..kkkkkkk


Páginas

Facebook

Editora Verdes Mares Ltda.

Praça da Imprensa, S/N. Bairro: Dionísio Torres

Fone: (85) 3266.9999