Zoeira

Busca


Ticiane Pinheiro e Ana Hickman dançam “Quadradinho de 8″ e causam polêmica nas redes sociais

Publicado em 24/04/2013 - 17:31 por | 7 Comentários

Categorias: Babado, Celebridades, Dança, Música, Polêmica, TV

  • Enviar para o Kindle
Ticiane Pinheiro foi a primeira a dançar a coreografia. Foto: Reprodução

Ticiane Pinheiro foi a primeira a dançar a coreografia. Foto: Reprodução

Ana Hickman e Ticiane Pinheiro viraram sensação nas redes sociais esta semana. As duas apresentadoras chamaram atenção na internet após dançar ao vivo em um programa o funk “Quadradinho de 8″, música do grupo Bonde das Maravilhas.

Ticiane foi a primeira a realizar a coreografia no palco. Desafiada pela morena, Ana Hickman também tentou os passos da dança.

“TICIANE você está DEMITIDA! Justus, ROBERTO”, brincou um internauta no Youtube comparando a situação com o programa “O Aprendiz”, que era comandado pelo marido da apresentadora.

Na sua página do Twitter, Ticiane Pinheiro retuitou comentários sobre sua performance. “Que a @TiciPinheiro não era normal eu já sabia, mas dançar quadradinho de 8 daquele jeito é coisa de outro mundo!”, dizia uma das mensagens.

Imagem de Amostra do You Tube

Tags: , , ,

Comentários

Naany

em 24 de abril de 2013

Nossa coisa ridicula! kkkk’

AMARALCOSTA

em 24 de abril de 2013

ACHO QUE DIREITO DE TIRAR UMA ONDA DE QUALQUER Q SEJA O CLIMA SEM OFENSA É VÁLIDO!apresentador,ou pessoa publica também é ser humano e tem direito a viver de maneira livre! valeu pela dança!!!

Junior

em 27 de abril de 2013

Parecia uma largaticha, com ataque epilético kkkkkk!!!

izabella

em 1 de maio de 2013

poorque que so a tici foi demitida se a anna tbm dançou quadradinho de 8, tici da mais alegria ao publico pq e mtt extrovertida…então se isso e mentira vcs nãoo deveriam enventar isso para o publico ..

ana

em 9 de maio de 2013

nossa nada aver..so pq ela dançou isso nao siguinifica nada e outra coisa tipo ela so tava brincando se vcs nao sabe brinca entao que se retire..

ELAINE

em 22 de maio de 2013

ACHEI RIDÍCULO A DANÇA DA TICIANE.
NÃO SABE DANÇAR, ENTÃO FICOU MUITO VULGAR.
A ANA HICKMAN TEM CLASSE E NÃO ULTRAPASSA SEUS VALORES MORAIS.
ELAINE

willian

em 15 de junho de 2013

nossa ela arrasou ela é muito gostosa


Páginas

Facebook

Editora Verdes Mares Ltda.

Praça da Imprensa, S/N. Bairro: Dionísio Torres

Fone: (85) 3266.9999

teste