Busca

Morre presidente da Câmara de Chaval

12:14 · 19.12.2011 / atualizado às 12:25 · 19.12.2011 por
Batista Elias tinha 51 anos. Ele presidiu a Câmara de Chaval por quatro períodos

Morreu, na madrugada de hoje, o presidente da Câmara Municipal de Chaval, vereador João Batista da Silva, de 51 anos de idade. Ele teve complicações cardiovasculares hoje e por volta da uma e meia da madrugada faleceu em casa. Ele há um mês apresentava problemas no coração, tendo sido internado em novembro, em Fortaleza, para colocação de uma válvula (stencil) no coração. Batista Elias, como era conhecido, sofria ainda de diabetes.

Batista Elias chegou a se candidatar a prefeito de Chaval em 1996, sendo derrotado por Paulo Pacheco. Atualmente era cotado para ser candidato a sucessão da prefeita Janaline de Almeida Pacheco, em 2012. Batista Elias foi por quatro vezes presidente da Câmara.

O presidente do Poder Legislativo de Chaval deixa órfãos a esposa e quatro filhos. O corpo de Batista Elias está sendo velado no salão nobre da Câmara de Vereadores de Chaval. O sepultamento está previsto para 16 horas, no Cemitério Municipal São João Batista.

Comentários 2

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Arlindo Trévia Monte

21/12/2011 as 08:59

Você deixou um vazio muito grande nas noites em que sentávamos na calçada,o assunto como de praxe era política e muitas histórias de um passado saudoso. Sentiremos saudades de suas brincadeiras, lorotas e assuntos variados. O Ezequias não terá como contar suas histórias de pescador. Sentiremos saudades de seu sorriso. Espero que você esteja em um lugar bom.
Saudades, do amigo Arlindo Trévia Monte

ISABEL CRISTINA CARDOSO DE BRITO

20/12/2011 as 18:37

ERA UM GRANDE HOMEM. SEM DUVIDA FICAMOS ORFÃOS DE SUA LEVEZA DE ESPIRITO E DE SUA SIMPATIA, ALÉM E CLARO DE SER UM EXCELNETE HOMEM DA POLITICA, SERIO E HONESTO, COMO MUITO POUCOS O SÃO ATUALMENTE.
TRISTE DIA ESSA SEGUNDA FEIRA, UM TRISTE DIA PARA O MINICIPIO DE CHAVAL E PARA MIM, QUE O ADIMIRAVA MUITO.
DESCASE EM PAZ.