Busca

Renascer Sobral encerra programação com participação do bispo Dom Vasconcelos

17:07 · 13.02.2018 / atualizado às 17:07 · 13.02.2018 por
Sobral-CE; Renascer 2018 reúne pessoas, até o início da noite desta terça-feira, 13, em Sobral e mais seis cidades da região Norte (Foto: Shalom Sobral).

Sobral- O Renascer Sobral prossegue, ao longo desta terça-feira (13), com missa presidida por Dom Vasconcelos, bispo de Sobral. “O objetivo do encontro é oferecer um Carnaval diferente com uma alegria que permanece”, dizem os organizadores. O Retiro de Carnaval Renascer, evento gratuito, teve início no sábado, 10, na Escola José da Matta e Silva, no Bairro Campo dos Velhos. A programação desse último dia de ‘Renascer ‘(13) foi iniciada às 8h, com louvor, apresentação artística, pregação do tema central “Para Deus nada é impossível” e adoração ao Santíssimo Sacramento.

Encerramento

Na parte da tarde (às 14h), o restante da programação tem seguido com a apresentação do ‘Seminário de Vida no Espírito Santo’, cursos e a missa presidida pelo bispo diocesano Dom José Luiz Gomes de Vasconcelos, às 18h30, que encerra o encontro. Além de Sobral, outras cidades recebem o evento que ocorre em diversos estados brasileiros. Na região de Norte do Estado, o Renascer tem sido realizado nas cidades de Cariré, Forquilha, Massapê, Alcântaras, Coreaú e Aranaú.

Foto: Shalom Sobral.

Renascer Kids

As crianças também têm espaço garantido no evento, por conta do “Renascer Kids”, local onde os pequenos podem ficar à vontade e também terem suas experiências espirituais, por meio de brincadeiras, leitura do Evangelho e confraternizando. Até o final do evento, as crianças também tem espaço reservado no “Seminário de Vida no Espírito Santo”.

Colabore com o Blog Zona Norte pelo WhatsApp 88 9 9659-4083.

Comentários 0

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *